quarta-feira, 24 de novembro de 2010

..Pra que chorar ? vai ser em vão lutar por um sonho que acabou..e tentou sobreviver;não deu.Pra que chorar ? vai ser em vão sofrer,é melhor deixar pra lá,dessa vez o amor não venceu.Eu que pensei que você fosse uma verdade,era mentira;mais o amor..tanto me entreguei não deu valor. Não vou mais me entregar de corpo e alma sem pensar nas consequências,se é seguro ou não deixar o amor me guiar,não vou mais me iludir,quis dar o meu melhor e só me feri;vivendo e aprendendo,vou me levantar e deixar o amor me guiar..(8)

2 comentários:

Tammy Gois disse...

Oi Thainá , gostei do seu blog e das suas postagens. Beijos.
To te seguindo , me segue tbm ? *-*

Thainá disse...

seguindo também minha linda *-*