..São atos que nos fazem pensar,insistir e desistir de pequenas coisas.São pequenos detalhes que nos fazem a acertar os nossos maiores erros...são simples gesto que nos demonstram a sinceridade e a simplicidade de um ser humano. E são poucas palavras que nos demonstram um sentimento verdadeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário