domingo, 24 de outubro de 2010

..uma grande incógnita..

..do que adiantaría te amar,intender,perdoar,explicar,abraçar,beijar,ou até mesmo fingir que nada acoteçeu ? se quando na verdade tudo acontecería novamente ? sería uma perda de tempo fútil pra você quanto pra mim.O ideal é a a felicidade de um alguém;e se você já está feliz não tem porque voltar em todos os seus pensamentos,já que pra você não mportava mais.. ?! O certo é viver cada dia um pensamento novo,se adequando aos seus novos ideais e verdades que impõe.

Nenhum comentário: