Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
domingo, 24 de outubro de 2010
..apenas mais uma fase..
.. E foi apenas mais uma superação pra uma grande parte.! e por um merecimento mais que merecedor conquistamos um espaço mais que esperado na tão grande ' SEM -FINAL DO INTERCOLEGIAL' .. Parabéns minhas meninas (h5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário