domingo, 24 de outubro de 2010

..apenas mais uma fase..

.. E foi apenas mais uma superação pra uma grande parte.! e por um merecimento mais que merecedor conquistamos um espaço mais que esperado na tão grande ' SEM -FINAL DO INTERCOLEGIAL' .. Parabéns minhas meninas (h5)

Nenhum comentário: