domingo, 3 de maio de 2009

O amor é um sentimento...

Que nem traz felicidades;teria alguém se apaixonado,amado.
Sem nunca ter sofrido,chorado ?
No final de um grande amor, sempre vem a solidão, se é que um grande amor,um dia chega ao fim.
O coração nem sempre responde a razão;ou melhor ele nunca responde a razão, !
Como eu queria enterder essa questão. Amar sem ter razão é não querer te esqueçer.
Queria terminar,parar de sofrer, seguir outro destino !
Mais todos os caminhos que encontro me lemvam até a VOCÊ,

Nenhum comentário: