Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas. Ainda bem..
domingo, 26 de abril de 2009
-
Tem pessoas que estão ao nosso lado todo tempo, mas não imaginam o que agente passa por dentro de nós, muitas vezes até sorrimos, porem a vontade maior é está em outro lugar chorando ;( Já outros entram por "acaso" em nossas vidas e nos chamam de amigos e muitas dizemos o mesmo, mas no fundo não sentimos o mesmo, são mundos diferentes e você vive tentando ser um pouco mais parecido com aquele colega mais não consegue, o sentimento existe não é aquela coisa forte, nem é nada e você prefere aqueles amigos que sua amizade é bem maior, como uma irmandade e aquele outro colega você já teve vontade de matar ele (6) ou de mandar ele catar coquinho, mas algo impede, algo que não entendo, algo que não se explica. As vezes amamos tanto eles que até interferimos na vida deles, mas na intenção de ajudá-los
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário